Escada Helicoidal

A Escada Helicoidal em função dessas características, de sua suntuosidade em curva sem eixo vertical, em nossa opinião, trata-se de uma impactante transformação de escada para uma escultura flutuante. Suas linhas e curvas, em locais amplos, onde pode se ver todo o conjunto. Destaca-se muito mais a sua beleza estrutural, inovando seu ambiente.

Escada Caracol

A Escada Caracol é mais utilizada na margem de 90% nas grandes  cidades. Ocupando 60% de sua área interior após a instalação para sua montagem. Obedece os pontos de entrada e saídas com opções sentido horário e anti-horário. Oferece uma passagem de nível tranqüila, com patamares de saída ou descanso a cada nível de laje. Pode iniciar a escada com diâmetros de 1.000, 1.100, 1.200 , 1.300 até 2.300mm.

Escada Semi-Caracol

A Escada Semi-Caracol é mais utilizada em salas residenciais e escritórios, em áreas com pouco espaço. No lance reto, na parte inferior pode-se acomodar rack , estante, balcão, mesa, armários, etc. Esse tipo de escada é desenvolvida conforme a largura do vão retangular junto ao acesso da entrada da escada . Pode-se encaixar de 3 a 8 degraus na escada caracol e o restante ficar reto. Em caso especiais é utilizado um patamar.

Escada Reta

A Escada Reta oferece o maior conforto para quem nela transitam, oferecendo maior facilidade para transportes de volumes. O conforto de uma escada reta está basicamente ligado a dois fatores: inclinação e largura. A inclinação da escada é definida pela relação entre a altura vertical de um degrau a outro (pisada e espelho). Quando dividida em trechos podem assumir outros formatos, interrompendo com um patamar ou degraus em leque, reiniciando  em outro sentido, formando a escada reta em “L” ou em “U”.